Mobilização dos Jovens angolanos na Europa é destaque em encontro da JURA na Bélgica 

Ndinga de Deus, coordenador da Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA) na Europa, realizou uma visita para avaliar as actividades desenvolvidas pela Representação da JURA na Bélgica. O encontro contou com a presença do Secretário da UNITA em Bruxelas, Mv Nginamau Malungo, que elogiou o empenho da estrutura central da JURA na mobilização e sensibilização dos jovens na Europa.

Fonte: Hold on Angola

Durante a reunião, Ndinga de Deus expressou o desejo de reunir e conscientizar os jovens angolanos sobre a importância de debater e exigir a implementação das Autarquias em Angola. “É fundamental discutir e compreender a relevância das Autarquias em Angola. Mesmo estando fora do país, não deixamos de ser angolanos. Precisamos tomar as decisões correctas e agir rapidamente para promover a alternância e descentralização do poder político em Angola. Isso certamente contribuirá significativamente para o desenvolvimento do nosso país”, destacou.

Martes Chimbinda, membro da direcção da JURA em Bruxelas, defendeu o diálogo como uma ferramenta fundamental para solucionar os problemas em Angola.

Por fim, Ndinga de Deus ressaltou a importância de cadastrar e credenciar os membros de acordo com os critérios estatutários da organização.

 

3 thoughts on “Mobilização dos Jovens angolanos na Europa é destaque em encontro da JURA na Bélgica 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *