Face aos desafios sociais,  económicos e políticos actuais e pela  necessidade de preparar os equipamentos humanos  para melhor actuar na nova fase que se aproxima, (Eleições Gerais ), a direcção do nosso glorioso partido realizou de 22 de junho a 26 do mesmo mês o SEGUNDO SEMINÁRIO DE REFRESCAMENTO E ORIENTAÇÃO POLÍTICA com os quadros do do executivo províncial e municipais do partido.

Ao final da formação que acolheu um público maioritariamente JOVEM porque a UNITA acredita e aposta na JUVENTUDE, os seminaristas demostram na presença de sua Excelência Presidente do  partido Eng. Adalberto Costa Júnior, maturidade e comprometimento ideológico.

Por sua vez, o presidente Adalberto Costa Júnior proferiu o discurso de encerramento onde apelou e suscitou o espírito patriotico na juventude e a real necessidade de responder positivamente aos desafios que a pátria  nos propõe.

Aos SEMINARISTAS,  o nosso desejo é que apliquem seriamente o conteúdo adquirido.Ao nosso glorioso e  sofrido POVO, nos apresentamos mais uma vez como o instrumento de luta para os menos equipados.

VIVA A FORMAÇÃO PERMANENTE DOS NOSSOS JOVENS
VIVA A JUVENTUDE