O Presidente da UNITA, S.E. Eng° Adalberto Costa Júnior mantém encontros com o conselheiro pessoal da chanceler alemã Angela Merkel e pelo ministro das relações exteriores da alemanha Robert Dölger.

Servimo-nos da presente para informar a todos os nossos militantes, simpatizantes, amigos e seguidores das nossas páginas, que, a delegação de sua excelência presidente do nosso partido UNITA, engenheiro adalberto costa júnior, foi recebida na manhã de hoje, 14 de julho, pela comitiva do conselheiro pessoal da chanceler alemã Angela Merkel.

O Presidente da UNITA, S.E. Eng° Adalberto Costa Júnior encontra-se na Alemanha em cumprimento da sua Agenda diplomática. A delegação do Presidente da UNITA é composta pela senhora Arlete Chimbinda, vice-presidente do Partido, Rafael Massanga Sakaita Savimbi, Secretário para Relações internacionais e pelo Embaixador João Kanda Bernardo.

Na manhã desta terça-feira 13.07.2021, a delegação do Presidente da UNITA foi recebida pelas entidades empresariais da República Federal da Alemanha.

Presidente da UNITA, S.E. Eng° Adalberto Costa Júnior, no âmbito da sua visita de trabalho em Berlim, também foi recebido pelo Ministério das Relações Exteriores da República Federal da Alemanha.

Nesta ocasião, conforme a nota pública, que podemos ver neste Post do Twitter do alto dirigente do Ministério alemão, Alemanha apoia e espera que Angola tenha eleições livres, justas e inclusivas em 2022

Fonte: https://unitabruxelas.eu